Looks para arrasar nas festas de fim de ano

O beauty artist Celso Kamura ensina a fazer quatro penteados nada óbvios e que vão causar impacto imediato!

Texto: Redação Manequim

Penteados chiques e modernos para as festas de fim de ano | <i>Crédito: Alex Batista
Penteados chiques e modernos para as festas de fim de ano | Crédito: Alex Batista

As festas de final de ano estão chegando e, para celebrar, nada melhor do que adotar um visual moderno e diferente, com zero caretice. Abaixo, listamos quatro penteados, com dicas do beauty artist Celso Kamura, do salão CKamura, que vão fazer você arrasar na noite em família ou com os amigos em uma festa até o sol raiar.

Babyliss moderno

Os fios mais curtos também podem ter ondas. "Experimente fazer uma risca lateral e modelar apenas a franja, deixando o resto do cabelo liso, mas com textura", sugere ele.

 

Trança nada fofa

Para fugir do estilo boxeadora, que esteve em alta este ano, ou de versões muito românticas, a trança embutida é uma boa pedida. Ela sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros, dando um ar poderoso e feminino.

 

Look retrô

Com inspiração na década de 1920 e cheio de personalidade, a dica aqui é: cubra os fios com gel fixador de efeito molhado e pentei tudo para trás. Arremate com a ondulação na franja.

 

Rabo de cavalo nada óbvio

Super fácil de fazer, Kamura explica que o impacto e elogios aqui são garantidos. “Torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas”, diz ele.

09/12/2016 - 13:30

Conecte-se

Revista Manequim