Musa dos cachos: dicas de beleza de Lucy Ramos

Musa da capa da edição de abril,Lucy R amos revelou alguns segredos de beleza, entre eles, seus seus cachos – os mais cobiçados do momento

Texto: redação Manequim

Musa dos cachos: segredos de beleza de Lucy Ramos | <i>Crédito: Rogério Pallatta
Musa dos cachos: segredos de beleza de Lucy Ramos | Crédito: Rogério Pallatta

Lucy Ramos foi pioneira em inspirar as mulheres a assumirem os cabelos ao natural, sejam ondulados, sejam crespos. Dona de uma cabeleira cheia, definia e brilhante, Lucy é, além de uma atriz com um currículo cheio de novelas e filmes emblemático, referência de beleza empoderada.

Atual porta-voz de uma marca internacional de produtos capilares, ela contou que apenas uma vez testou lisar as madeixas. E não gostou nada do resultado. “Foi legal pela experiência. Mas não me reconheci”, diz. E vai além: “Meus cachos são o meu melhor acessório”, afirma.me estratégico. “Aposto no corte em camadas. Ele dá movimento aos cachos”, explica.

No chuveiro está um dos rituais que ela mais gosta – e tem paciência. Apesar de Lucy fazer hidratações no salão, é em casa que ela faz a manutenção.  Depois do shampoo e condicionador uso creme pra cachear que demora um tempo pra aplicar - passo o creme por partes, separando fio p

 O corte, segundo Lucy, é outra saída para manter o voluome. "P corte em camadas dá movimento e não deixa a aparência  pesada", explica. O difusor é um de seus amigos! “Costumo secar os fios com difusor, dá uma aparência melhor”, diz.

 

18/04/2017 - 10:00

Conecte-se

Revista Manequim