Curso Prático de Moda ensina a fazer chapéus e acessórios

Atelier oferece aulas práticas de desenvolvimento na área de moda

Redação Manequim

Foram realizadas em estúdio, fotos da noiva antes de colocar o vestido exibindo underwear glamurizado com cabeças enfeitadas de flores, | <i>Crédito: Divulgação/Redação Sou mais Eu
Foram realizadas em estúdio, fotos da noiva antes de colocar o vestido exibindo underwear glamurizado com cabeças enfeitadas de flores, | Crédito: Divulgação/Redação Sou mais Eu

 Curso de chapéus de atelier, flores de tecido para vestidos, Beleza e Visagismo, Fotografia de Moda em Estúdio são as novas especializações da "Escolinha Fashion", recém-inaugurada por Diaulas Novaes profissional da área de moda, nas dependências do Birô-E Multi-Estilo em Perdizes, São Paulo, em parceria com profissionais da área e colaboradores do atelier.

São cursos rápidos de três meses, com a finalidade de ensinar na prática, algumas técnicas de DIY e que não dependem de formação universitária, apenas do interesse, disponibilidade e talento do aluno para as áreas escolhidas.

Para mostrar e ilustrar a criatividade dos cursos, Novaes propôs em parceria com o fotógrafo de moda Mauri Granado, com larga experiência em fotos de moda e estúdio um Ensaio Fotográfico com a ideia central da "Preparação da Noiva". Foram realizadas em estúdio, fotos da noiva antes de colocar o vestido exibindo underwear glamurizado com cabeças enfeitadas de flores, "headpieces em crinol" e chapéus sofisticados. O resultado do ensaio trouxe uma nova dimensão para o "boudoir da noiva", com a intimidade e a delicadeza dos momentos que antecipam a colocação do vestido no dia do casamento.

 Duração do curso: 6 a 8 aulas, dependendo da facilidade de assimilação do aluno(a).

Agendamento para entrevistas aos candidatos pelo telefone 11- 38 62 5051
diaulas-biro@uol.com.br

 

26/03/2017 - 13:00

Conecte-se

Revista Manequim