Dias frios: Cinco ideias descoladas de tricô e crochê

Mantinha para o pet, corrimão colorido e até tapete de celular são alguns dos recursos que você pode usar (e fazer!) para deixar o ambiente mais descolado e quentinho

Texto: Bruna Abecia, do blog Eu Amo Fazer Artesanato

Ideias em tricô e crochê servem também para aquecer os pets | <i>Crédito: Bruna Abecia
Ideias em tricô e crochê servem também para aquecer os pets | Crédito: Bruna Abecia

Com o inverno, temos tido algumas semanas geladas aqui em São Paulo. Por isso, reunimos inspirações para deixar a casa toda quentinha e ainda mais linda com peças de tricô e crochê. Aproveite-as para criar as suas próprias peças, aplicando o material em locais diferentes e que podem surpreender.

1 - CORRIMÃO

Para começar, uma ideia inusitada e descolada para quem gosta de artesanato por todos os lados. Forre o corrimão principal da casa para ter esse efeito incrível!



2 - BLUSA DE CROCHÊ 

Nos dias de baixa temperatura, nada melhor do que incluir uma peça de tricô ou crochê no look.

3 - MANTINHA PET

Não esqueça de deixar seu mascote bem quentinho; mantinhas coloridas são opções diferentes e ainda vão deixar a decoração mais bonita.



4 - CAIXA DE NOVELOS

Uma outra sugestão para te ajudar na organização dos novelos é essa caixa com furos, evitando que os fios se misturem e facilitando na hora de tricotar.




5 - MANTA DE CELULAR

Para encerrar a nossa coluna, uma manta super descolada para quem não larga do celular. Nessa aqui, não faltou nenhum aplicativo.




 

03/08/2017 - 11:05

Conecte-se

Revista Manequim