Lançamento: novo fio para crochê e tricô com espessura mais grossa

Feito 100% de acrílico, o material proporciona a confecção de roupas mais grossas e estruturadas com uma maior rapidez

Texto: Redação Manequim

O novo fio é ideal para peças volumosas | <i>Crédito: Divulgação
O novo fio é ideal para peças volumosas | Crédito: Divulgação

Para quem adora o universo do do it yourself, um novo fio promete ser o hit da próxima estação. O Fio Amiga 100%, feito de acrílico, é o lançamento da Círculo S.A., ideal para produzir peças com pontos volumosos e que exigem rapidez na finalização. A cartela de 32 cores, como as candy colors, cores neutras, mesclas e tons terrosos, promete dar um toque fashion aos looks do dia a dia.

“Esse lançamento veio para atender a demanda de artesãos por um fio com espessuras maiores, que formam pontos volumosos e encorpados, garantindo um visual estruturado às peças, especialmente àquelas confeccionadas em maxi tricô, algo que estará super em alta no Inverno. A variação no estilo dos pontos pode criar efeito de relevo. Outro diferencial deste lançamento é a facilidade e velocidade com a qual é possível finalizar a peça”, comenta o gerente de Marketing da Círculo S.A., Osni de Oliveira Junior. 

O fio pode ser utilizado na confecção de itens para decoração e moda e é recomendado com o uso de agulha pra crochê 2 e 2,5 milímetros e para tricô de 4 a 5 milímetros.

13/03/2017 - 16:00

Conecte-se

Revista Manequim