“As Armadilhas da moda”: você vai amar o novo livro de Arlindo Grund

Stylist mais carismático do Brasil, o pernambucano lança livro que descomplica a tarefa de montar looks para qualquer ocasião

Arlindo Grund lança segundo livro | <i>Crédito: Reprodução/Instagram
Arlindo Grund lança segundo livro | Crédito: Reprodução/Instagram

O pernambucano Arlindo Grund consegue, como poucos, tornar a arte de montar um look uma tarefa descomplicada e divertida.

Depois do sucesso Nada para vestir, agora ele lança seu segundo livro. Em "As armadilhas da moda” Grund ensina como fugir das ciladas na hora de se vestir e aponta os fundamentos básicos para compor uma produção. Avesso a excesso de regras, ao invés de impor o que é certo e errado, ele aborda o conceito de armadilhas. “Elas se referem à falta de informa­ção ou aos equívocos que cometemos ao longo da nossa vi­da quando nos vestimos e nos mostramos para o mundo. Es­queça certo e errado: não existem esses termos na moda. E o que pode ser uma arapuca para você pode ser um trampolim para o outro”, explica.

No livro, do seu estilo ou ocasião, a ideia é entender os fundamentos básicos para compor um look. Um ótimo presente de Natal para fashionistas, não?!

 

 

 

05/12/2017 - 10:26

Conecte-se

Revista Manequim