Bijoias traz tendências de acessórios para o outono-inverno 2017

Evento de negócios de bijuterias chega em clima artsy e pop

Redação Manequim

Edição passada do evento na área ECO+ DESIGN | <i>Crédito: Fábio Pazzini
Edição passada do evento na área ECO+ DESIGN | Crédito: Fábio Pazzini

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, lojistas de todo o país e do exterior poderão conferir os principais lançamentos do país em bijuterias, semi joias, joias de prata, folheados e acessórios. Fabricantes e designers que participam da feira apresentam suas coleções ao mercado. O evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, e nesta primeira edição do ano, apresenta as novidades para o outono-inverno 2017.

 O tema da 76ª BIJOIAS é Noir Pop, que traz o clima artsy e pop seguindo os desejos dos consumidores. Num momento em que a sociedade - e a moda, que é reflexo da primeira – pede mais humor, estampas psicodélicas injetam ânimo às produções com um mix de tons vibrantes. O otimismo é traduzido em coleções plurais onde peças classudas têm passe livre no street chic e bijuterias em materiais inusitados ganham status couture.

O evento ainda conta com uma área dedicada à peças sustentáveis, a ECO+DESIGN, que oferece marcas que possuem materiais reutilizados. Operando no sistema cash and carry - no qual os lojistas compram e retiram as peças imediatamente, podendo já montar sua vitrine com as novidades no mesmo dia ou no dia seguinte –, a BIJOIAS oferece exatamente o que o consumidor contemporâneo deseja: conhecer as novidades e já comprar.


 

29/01/2017 - 16:00

Conecte-se

Revista Manequim