Cinco dicas de stylists das famosas para você arrasar no look

Por trás dos looks de famosas como Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Sabrina Sato existe a assessoria de quem entende muito do assunto. Aqui, reunimos sugestões de cinco deles para você arrasar

Texto: Redação Manequim

Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Sabrina Sato | <i>Crédito: Agência Brazil News
Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Sabrina Sato | Crédito: Agência Brazil News

“Independentemente do corpo, o importante é sentir-se bem com a roupa" - Yan Acioli ----> é conhecido, principalmente, por cuidar do visual da
apresentadora Sabrina Sato.

“Escolha cores que combinem com seu tom de pele. A cor certa e uma modelagem incrível tornam o look ainda mais bacana, e não te deixam passar despercebida" - Rafa Nunes ----> responsável pelo guarda-roupa das atrizes Pathy Dejesus, Giselle Itié e Tania Khalill.

“Aproveite o momento para dobrar as barras das calças e levar bolsas tipo carteira com a alça enrolada na mão"- Manu Carvalho ----> A cliente fiel de Manu Carvalho é a cantora Ivete Sangalo.

“Se você gosta de legging e skinny, opte por tecidos foscos. Os brilhantes aumentam e fazem suas pernas pareceram mais grossas" - Dudu Farias ----> é assessor de um grande elenco, que inclui Renata Kuerten, Sophia Abrahão e Mariana Weickert.

“Looks monocromáticos alongam a silhueta e, se forem escuros, emagrecem visualmente. Todo mundo quer, né? - Deborah Ewbank ----> é mãe da atriz Giovanna Ewbank e, além de assessorar a filha, também guia o estilo de Giovanna Lancellotti.

24/03/2018 - 12:30

Conecte-se

Revista Manequim