"Como uma boa libriana indecisa eu diversifico bastante meu estilo", diz Camilla Camargo

Atriz de Carinha de Anjo fala sobre suas escolhas e como seu estilo evoluiu com o passar dos anos

Texto: Redação Manequim

A atriz fala sobre a evolução do seu estilo | <i>Crédito: Patricia Canola
A atriz fala sobre a evolução do seu estilo | Crédito: Patricia Canola

No ar na novela Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Camilla Camargo, de 31 anos, é daquelas que preza pelo conforto. Bem diferente de alguns anos atrás, quando não saía de casa sem salto alto. “Hoje sou apaixonada por um bom tênis. É engraçado perceber minha evolução na moda, porque vejo roupas antigas e não consigo usar de jeito nenhum, como um vestido que fica muito curto ou algo muito espalhafatoso”, afirma ela, que também aprendeu a valorizar seu biotipo mignon. “Sou a típica baixinha das pernas grossas, então tenho que tomar cuidado para não usar coisas que me deixem parecer mais baixa. Mas se for algo que eu goste muito, eu uso, sendo moda ou não”, completa.

Apesar de não ter um estilo definido, Camilla gosta do estilo boho e roupas estampadas e também não dispensa o preto, com uma pegada rock and roll. “Como uma boa libriana indecisa eu diversifico bastante. Meu estilo é todos em um só”, conta ela. A única coisa que não entra em seu guarda-roupa são peças muito justas ou curtas.

Em sua nécessaire, a atriz prioriza o uso de produtos básicos, como CC cream, rímel e blush. Para um evento à noite, no entanto, capricha na maquiagem e adoro olhos e boca marcadas.

13/07/2017 - 11:15

Conecte-se

Revista Manequim