Conheça a nova coleção da estilista Carol Hungria

Especializada em vestidos de noiva, ela festejou os dez anos de sua marca com modelos inspirados nas atrizes de Hollywood

Texto: Redação Manequim

Um dos modelos da estilista Carol Hungria | <i>Crédito: Marina Fava
Um dos modelos da estilista Carol Hungria | Crédito: Marina Fava
Os históricos salões do Belmond Copacabana Palace, o hotel mais tradicional do Rio de Janeiro, serviram como palco para a celebração dos dez anos da grife da estilista especializada em noivas Carol Hungria. Na ocasião, também foi lançada a coleção Stars, com vestidos inspirados nas divas de Hollywood e um DNA fashionista, vindo com experimentações de materiais, estampas, famílias de rendas e técnicas de trabalho manual. 

Os modelos, versáteis, atendem noivas de todos os gostos: desde aquelas que farão festas luxuosas e glamourosas, até às que optam por recepções na praia ou campo. Os tecidos utilizados vão dos mais estruturados, como o cetim duchese e a zibeline, aos mais fluidos, como a organza e a mousseline, todos de seda. As rendas aparecem em peças inteiras e em montagens irreverentes de diversos tipos de família. Já a cartela de cores varia entre tons de branco, nude, off white e azul combinados a pontos de luz em prata e cristais. Ainda é possível encontrar muitas texturas de aplicações em 3D e mistura de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais.

Confira na nossa galeria alguns dos vestidos mais belos da estilista.

12/09/2017 - 12:05

Conecte-se

Revista Manequim