Empresa de tecidos apresenta novidades para o verão 2018

TexPrima Loja Oficina lança linha sustentável e tecnológica, além de mostrar uma coleção de roupas feita com a matéria-prima

Texto: Redação Manequim

A marca lança novidades em tecidos, com itens sustentáveis e tecnológicos | <i>Crédito: Divulgação
A marca lança novidades em tecidos, com itens sustentáveis e tecnológicos | Crédito: Divulgação
Novidade para quem é do mundo da costura: A TexPrima Loja Oficina, em São Paulo, promove, entre hoje e quarta-feira, sua Semana Fashion. Para começar, a coleção verão 2018 traz tecidos leves e muito trabalhados, com detalhes minuciosos e uma proposta bem natural – tudo a ver com os dias mais quentes do ano. 

Para que as clientes consigam ver esses tecidos com forma, Guilherme Barros, responsável pela Oficina, criou uma coleção de roupas com inspiração nos vasos de cerâmica e azulejos portugueses. Entre suas criações, o quimono feito em Chambré Bordado Ikat, com modelagem democrática, fios de diferentes cores na trama e bordados étnicos com detalhes vazados.

Outro lançamento é a linha TexPrima BR, que possui características sustentáveis e tecnológicas e são alinhadas com o que há de mais rico no Brasil. Ela é dividida em três categorias: tecidos sustentáveis e reciclados (produzidos a partir da reutilização de resíduos têxteis, com mínima utilização de água e emissão de CO2), tecidos tecnológicos e inovadores (com redução de temperatura corporal, durabilidade estendida e extremo conforto para quem deseja roupas de alta performance) e os tecidos básicos do futuro (versáteis, confortáveis, perfeitos para quem busca um artigo que garanta maciez para o dia a dia). Por ser feita no Brasil, essa linha de tecidos promete fomentar a indústria fashion nacional com seus tecidos exclusivos e, pelas características de cada artigo, ajudar a costurar um futuro mais sustentável.

A TexPrima fica na Rua Atílio Piffer, 759, na Casa Verde.




28/08/2017 - 15:00

Conecte-se

Revista Manequim