Feira Moda Brasil ganha novo espaço de moda com descontos de até 70%

Espaço traz destaque para a moda feminina, além do melhor do artesanato, cultura e gastronomia locais

Redação Manequim

Moda fitness, fashion, infantil, além de artesanato e utilidades para o lar, estão entre os destaques | <i>Crédito: iStock
Moda fitness, fashion, infantil, além de artesanato e utilidades para o lar, estão entre os destaques | Crédito: iStock

Os brasilienses terão a oportunidade de conferir uma das maiores feiras no segmento de moda e vestuário do país em Brasília. Com inauguração marcada para os dias 08 e 09 de julho, e inspirada nas feiras realizadas em grandes centros como São Paulo, Belo Horizonte e Goiás, a Feira Moda Brasil oferecerá produtos a preço diretamente da fábrica para a capital federal.

Com funcionamento aos sábados e domingos, das 8h às 18h, e com 900 expositores em ação, um dos principais objetivos do espaço é fomentar o crescimento dos pequenos empreendedores na capital. Diferentemente das demais feiras tradicionais de Brasília, a ideia é ser uma feira popular voltada para segmentos diversos: moda fitness, fashion, infantil, além de artesanato e utilidades para o lar, estão entre os destaques.

A moda feminina ganha amplo espaço e o público poderá encontrar artigos como bolsas e assessórios, além de itens voltados para o dia a dia, como artesanatos, cosméticos e perfumaria.

De acordo com o empresário Melque Dourado, foram selecionados os melhores feirantes da cidade, e os visitantes poderão contar com descontos de até 70% em comparação a outras feiras locais. "A nossa visão é voltada para a economia em tempo de crise, trazendo um produto bom para a hora certa e um lugar certo", ressalta o empresário.

 Outra novidade é em relação aos lançamentos de tendências da moda que, diferentemente das feiras convencionais, terão lançamentos imediatos no espaço. "O que tiver de moda no Brasil, como um artista que tem uma roupa que é destaque na novela das nove, uma atriz que esteja usando um vestido de festa junina, um seriado que tem o personagem com um acessório bacana, certamente estará ali na feira", pondera Dourado, ressaltando que a expectativa é que o local movimente cerca de 50 mil pessoas por final de semana.

 Cultura e gastronomia

 E os visitantes vão contar com um bom atrativo voltado ao entretenimento, garantido com apresentações de música e performances artísticas locais com shows de diferentes gêneros, desde o sertanejo ao rock. A gastronomia vem com um leque variado de opções, como açaí e sorvetes, além de uma bomboniere.

Serviço

Feira Moda Brasil

Quando: Inauguração dias 08 de julho (sábado) e 09 de julho (domingo) de 2017

Horário: 08h

Onde: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) Trecho 10 lote 5/10 loja 1 

Quanto: Entrada franca 

Classificação indicativa: livre

Horário de funcionamento: Aos sábados e domingos das 8h às 18h

Informações: (61) 9 9508-5818 e (61) 9 9330-3110

05/07/2017 - 14:00

Conecte-se

Revista Manequim