Flávia Alessandra revela itens que não podem faltar na sua mala

Atriz participou de evento promovido por marca de higiene pessoal e beleza, em SP, e falou sobre moda e o que não pode falar em seu guarda-roupa

Texto: Laís Rissato

A atriz participa de evento de beleza e moda em SP | <i>Crédito: Raphael Castello/Agnews
A atriz participa de evento de beleza e moda em SP | Crédito: Raphael Castello/Agnews
Em evento promovido nesta manhã em SP pela Johnson's, a atriz Flávia Alessandra compartilhou alguns segredos de beleza e também revelou o que não pode faltar em sua mala de viagem. "Sempre levo roupas de diferentes estações, não importa o clima do lugar. Biquíni e maiô e um casaco sempre estão comigo. A gente nunca sabe quando a temperatura pode mudar e, em um lugar de clima frio, por exemplo, eu posso nadar em uma piscina aquecida do hotel", atestou ela. 

Apesar de seu armário ser bem organizado, por tipos de peças e cores, Flávia diz que conta com a ajuda de um stylist para decidir o que vestir em eventos e outros compromissos. "Com a vida que levo hoje, se eu não fosse minimamente organizada, as coisas não dariam certo. Admiro esses profissionais que conseguem misturar tudo o que temos e produzir looks lindos. Eu dou palpite, mas ter alguém para ajudar facilita a vida", acredita ela.

Entre seus cuidados com a beleza, está o uso diário do protetor solar. "Eu sou muito branca e já peguei sol de forma errada. Tenho a pele muito oleosa, então nunca tive esse culto ao protetor. Mas há produtos ótimos bem sequinhos", finaliza.

31/03/2017 - 13:27

Conecte-se

Revista Manequim