Juliana Valcézia: "Não gosto de academia"

Ex-bailarina e agora repórter do Domingão do Faustão, ela diz que mantém a forma com treinos ao ar livre três vezes por semana

Texto: Redação Manequim

A bailarina celebra o novo momento no programa global | <i>Crédito: Gustavo Arrais
A bailarina celebra o novo momento no programa global | Crédito: Gustavo Arrais

Repórter do Domingão do Faustão, a ex-bailarina do programa Juliana Valcézia trocou de posto em março deste ano e celebra o novo desafio, com o qual, agora, já se sente mais segura. Ao lado de Renata Longaray, ela comanda a interatividade com a plateia. "A troca foi muito natural. Eu já era atriz formada, então existia esse desejo da comunicação dentro de mim. A cada domingo me escalavam pra fazer coisas novas. Eu conciliava a dança com as reportagens, merchans e participações no auditório. Comecei a trabalhar todos os dias na produção, a participar do dia a dia da equipe. Nesse tempo estudei e me especializei como apresentadora", conta ela, aos 33 anos e mais de 20 de dança.  

Com as curvas perfeitas, sua alimentação é a mais saudável possível, mas ela se permite comer o que dá vontade, sem se restringir demais. De seu cardápio, ela aboliu apenas o refrigerante e raramente come hambúrguer. Já na hora de praticar exercícios, ela é categórica em dizer que não gosta de academia. "Prefiro ir ao parque ou praia, me sinto melhor ao respirar ar puro. Eu pratico corrida, treino funcional e alongamento", diz ela, afirmando sentir muita falta de dançar. "É uma terapia e não deixo de praticá-la em outros lugares, mas agora estou em um novo momento no programa. Sinto-me extremamente feliz com a minha nova função no palco, afinal, é uma nova oportunidade. Minha maior realização é ter o Faustão como mestre e, sem dúvida, fazer tudo ao vivo", conta.

30/09/2017 - 10:00

Conecte-se

Revista Manequim