Marina Ruy Barbosa participa de bazar beneficente em SP

Atriz se emociona ao falar sobre doações e comenta sobre ter usado o vestido igual ao da modelo e apresentadora Mariana Goldfarb em evento recentemente

Texto: Laís Rissato

A atriz doa peças do seu guarda-roupa para o bazar beneficente | <i>Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz doa peças do seu guarda-roupa para o bazar beneficente | Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz Marina Ruy Barbosa participou, nesta manhã, de bazar beneficente organizado por uma marca de amaciantes em um hotel na capital paulista. Engajada, ela doou peças de seu guarda-roupa para compor as araras do evento, que contaram também com itens de outras grifes femininas.

"Há tempos eu já queria organizar o bazar e fiquei muito feliz com essa iniciativa. Para mim, não foi difícil me desapegar, pois costumo ganhar muitas roupas das marcas. Com o passar do tempo, vou ficando mais consciente e sabendo mais do meu lugar no mundo, do que posso fazer para ajudar as pessoas", contou, emocionada. A renda obtida com a venda das peças vai para a ONG Florescer, de Nádia Bacchi, mãe da apresentadora Karina Bacchi, que atende a comunidade de Paraisópolis, em SP.

Após ter sido alvo de especulações por ter usado o mesmo vestido que a modelo e apresentadora do canal OFF, Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, em um evento há cerca de 15 dias, a atriz conta que prefere não se envolver em polêmicas. "Quem tem que saber o que aconteceu, sabe. Eu não gosto de me envolver com fofocas, e acho que o que fica. para o meu público e para quem me conhece, é o meu trabalho, e quem eu sou", afirmou ela.



25/03/2017 - 17:31

Conecte-se

Revista Manequim