Mega Moda Fashion espera reunir 1200 pessoas em sua quarta edição

Desfiles com o tema Tropicália, de marcas atacadistas, prometem apresentar novidades de mais de 30 lojas participantes

Texto: Redação Manequim

Na edição do ano passado, famosos cruzaram a passarela do Mega Moda Fashion | <i>Crédito: Divulgação
Na edição do ano passado, famosos cruzaram a passarela do Mega Moda Fashion | Crédito: Divulgação

O Mega Moda Fashion, evento do Mega Moda Shopping, polo atacadista de Goiânia, terá sua quarta edição na terça-feira, dia 25 de agosto, e espera reunir cerca de 1200 pessoas para conferir as novidades de 31 marcas que vão cruzar a passarela.

Com styling de Izabelle Capuzzo, os desfiles apresentarão peças masculinas, femininas, plus size, fitness e praia, de marcas goianas como Aflorá Mix, Badalo Jeans, Barbarella, Cleo Rocha, John Fild, Laissa Abreu Moda Feminina Plus Size, Lollita Fashion, NTI Moda Íntima, Paris Moda Praia e Fitness, Planet Body, Snob Moda Feminina, Verão Brazyl, Villosum, e Violeta. O tema da vez será a Tropicália, movimento que completa 50 anos. “A inspiração aparecerá na sala de desfile, no Fashion Film e também no catálogo especial do evento”, afirma Adriane Teixeira, Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping.

O local é o maior shopping de moda atacadista do país. A novidade da vez é a abertura do Clube de Costura, um local para quem ama costurar, mas não possui máquina, mesa de corte e manequins à disposição o tempo todo. Ao oferecer a possibilidade de locação por hora ou por meio de planos mensais, o espaço é também direcionado para o aprendizado, já que realiza diversos workshops, treinamentos, palestras, cursos livres, voltados para o universo da costura. 


21/07/2017 - 13:16

Conecte-se

Revista Manequim