O estilo de Sthefany Brito, a Nitócris da novela O Rico e o Lázaro

Atriz afirma não ser mais uma vítima da moda e fala sobre rotina de exercícios e cuidados com a beleza

Texto: Laís Rissato

Um dos segredos da atriz é passar muito protetor solar no rosto | <i>Crédito: Vinicius Mochizuki
Um dos segredos da atriz é passar muito protetor solar no rosto | Crédito: Vinicius Mochizuki
No ar como a Nitócris da novela O Rico e o Lázaro, da Record TV, a atriz Sthefany Brito, 30 anos, não é mais uma vítima da moda. Na profissão desde a infância, ela conta que, hoje em dia, só veste aquilo que a deixa confortável. "Hoje, eu não uso nada que eu não me sinta bem vestindo. Antes usava qualquer coisa só porque estava na moda", conta ela, que tem um estilo eclético: "Às vezes estou mega básica, adoro jeans, camisa, calça e shorts. E, outras vezes, ando super 'emperequetada'. Depende muito do meu humor no dia".

Entre seus cuidados com a beleza está o uso diário de protetor solar. "Não tomo sol no rosto por nada desse mundo! Depois igualo a cor do rosto com o resto do corpo com pó e blush. No dia a dia, uso rímel e blush, e fico mais animada para me maquiar se vou sair à noite", afirma, dizendo que faria qualquer modificação no visual por um personagem.

Sem problemas com a balança - inclusive, ela já teve problemas para engordar! - ela afirma que, hoje, tem sido mais difícil emagrecer uns quilinhos. "Tento manter uma alimentação mais saudável durante a semana para, sábado e domingo, poder comer o que tiver vontade! Malho três vezes por semana e faço aulas de balé fitness", fala Sthefany.




02/09/2017 - 12:00

Conecte-se

Revista Manequim