Pop Plus traz tendências de inverno 2017 nos dias 10 e 11 de junho

A 17ª edição da feira de moda e cultura plus size será na Avenida Paulista, em São Paulo

Texto: Redação Manequim

Evento é gratuito e, pela primeira vez, terá uma marca nordestina | <i>Crédito: Divulgação
Evento é gratuito e, pela primeira vez, terá uma marca nordestina | Crédito: Divulgação
O Pop Plus, um dos maiores eventos de moda plus size do Brasil está de volta. Depois de receber mais de oito mil pessoas na edição de março, a feira de moda e cultura vai apresentar tendências para quem veste acima do 46 nos dias 10 e 11 de junho, das 11h às 20h, no Club Homs, em São Paulo (Av. Paulista, 735 - a 200 metros do Metrô Brigadeiro), com entrada gratuita. Serão 49 expositores com peças de modelagens modernas, estampas atuais e vários estilos, criações especialmente feitas para a estação mais fria do ano. 

A grande novidade dessa edição é a participação de seis marcas pela primeira vez, sendo uma delas a Maneka, que vem do Nordeste - de Alagoas, algo inédito no Pop Plus. As outras estreantes são: as paulistanas Madee e Psil Plus; a gaúcha Tricot Boots (Novo Hamburgo), fabricante de botas e acessórios em tricô; e as cariocas Lolla (Rio de Janeiro), com sua moda jovem, e a Abicatori (Niterói), com suas bolsas de design exclusivo produzidas de forma artesanal.

Para prestigiar e agradecer o público que vai até o Club Homs, várias marcas vão oferecer lançamentos em primeira mão, com produtos exclusivos e valores especiais que valem somente no Pop Plus, inferiores aos praticados na internet e lojas fixas. Confira as marcas confirmadas da 17ª edição do Pop Plus: 

Moda feminina: Asobi Mode Japan, Ackon Wear, Assens, Atelier Cretismo, Beauty in Curves, Belle Rose, Cabidemix, Chica Bolacha, Coletivo de Dois, Clamarroca Plus, Creare, Fala, Flaminga, Fleur Rose, LAB, Lolla, Lollaboo, Madeleines, Madee, Maneka, Melinde, Maria Abacaxita, Na Beca, Nina Vazquez, Oh! Querida, Raia, Rainha Nagô, Rouge Marie, Scarlets, True E-motion, Vintage & Cats, Zuya.

Moda masculina: Ackon Men's Wear, Chico, Coletivo de Dois, LAB, Lambuzada, Lili da Ena, Rainha Nagô.

Calçados e acessórios: Abicatori, Boutique Jurema, Clube da Meia Calça, Mary Help, Sandalú, Tricot Boots.

Lingerie/praia/dormir: Cor de Jambo, Cuecas Santo Homem, For All Types, GG.rie, Morisco, Vincullus.

Além disso, o evento terá programação cultural variada e gratuita no palco do Pop Plus, que inclui show de drags, performers, prática de yoga, apresentações de dança, música, poesia e DJs. Terão também comidinhas. Saiba tudo em: www.facebook.com/popplusbr

O Pop Plus é organizado por Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos.

17º Pop Plus - Entrada gratuita
www.popplus.com.br
www.facebook.com/events/753374858174958
Data: 10 e 11 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 - Jardim Paulista - São Paulo/SP (a 200 metros do Metrô Brigadeiro)


31/05/2017 - 13:06

Conecte-se

Revista Manequim