Quentinho, confortável e fashion! Veja cinco maneiras de usar o moletom

A colunista Gabí. F. Souzä te ensina como fazer combinações que te deixam bem arrumada sem esforço para qualquer ocasião

Texto: Gabí F. Souzä, da Boucle Consultoria

O moletom, que já ganhou status fashion, volta em looks modernos neste inverno | <i>Crédito: Divulgação
O moletom, que já ganhou status fashion, volta em looks modernos neste inverno | Crédito: Divulgação

O moletom sempre foi sinônimo de roupa para ficar em casa ou, então, praticar esportes. Era o look ideal enquanto passávamos o dia o dia em parques e fazíamos exercícios físicos durante o inverno, além de ser super confortável para dormir. Agora, tanto as grifes quanto as fashionistas começaram a usá-lo de outra maneira e levantaram novas possibilidades na moda. Confira a seguir:

1 - Por baixo da jaqueta de couro + calça de jogging + tênis: A jaqueta garante um acabamento nada óbvio e super descolado na combinação.

2-)  Blusa de moletom + saia lápis de couro ecológico + sandália: Propõe um estilo super contemporâneo.

3-)  Moletom usado como suéter, com camisa por baixo: Propõe um toque de formalidade ousado e audacioso.

4-) Blusa de moletom com saia ou vestido de brilho! Quem tem coragem? Essa proposta é bem ousada e diferente. O que funciona bem aqui é a repetição de cores, sendo assim, o que se destaca é o tecido e não a cor, pois ela é única!

5-) Moletom como vestido: Essa proposta é bem sexy. Parece que a pessoa roubou o moletom do namorado, colocou os sapatos e saiu. Super sensual e sugestivo!




26/05/2017 - 10:18

Conecte-se

Revista Manequim