Quer uma compra criativa para o Natal? Então conheça o Bazar da Praça

Evento em São Paulo prioriza pequenos produtores e trabalho artesanal e autoral

Texto: Redação Manequim

A edição de Natal acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro | <i>Crédito: Divulgação
A edição de Natal acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro | Crédito: Divulgação

Evento para quem gosta de trabalhos manuais e produção artesanal, o Bazar da Praça é uma boa opção de passeio, compras e gastronomia neste fim de semana em São Paulo. A curadoria dos mais de 70 expositores é feita com base no design, qualidade e história do artista, priorizando marcas autorais ou que produzem em pequena escala.

“O Bazar da Praça foi um dos pioneiros na profissionalização de eventos para marcas artesanais. Nossa trajetória é correlata ao grande aumento de excelentes marcas artesanais no Brasil, que se profissionalizaram e hoje estão em pé de igualdade com grandes marcas, seja no desenvolvimento do produto, no marketing ou no posicionamento junto aos clientes”, diz Carol Toledo, que criou o evento em 2008 com as sócias Fernanda Nogueira, e Tatiana Grinfeld.

Entre as opções de produtos, roupas para adultos e crianças, bijouterias, sapatos e bolsas “Vimos crescer muito esse mercado e a quantidade de canais de vendas para esses pequenos produtores e criadores, que vem ganhando cada vez mais corpo e força na sociedade”, acrescenta Fernanda.

 

Serviço Bazar da Praça

 

Data: 24, 25 e 26 de novembro

Local: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 | Alto de Pinheiros

Horário: 11h às 20h

Formas de Pagamento: todos os cartões, cheque e dinheiro.

Manobristas no local

 

23/11/2017 - 13:40

Conecte-se

Revista Manequim