Três maneiras descoladas de usar o seu jeans destroyed

Queridinha do público jovem, a peça continua fazendo sucesso entre as fashionistas há pelo menos três anos e, o melhor: é versátil!

Texto: Renata Marques, do blog MSA

O jeans rasgado, que nunca sai de moda, também pode ser usado no inverno | <i>Crédito: Divulgação
O jeans rasgado, que nunca sai de moda, também pode ser usado no inverno | Crédito: Divulgação

Algum dia você já se imaginou "destruindo" seu jeans favorito? Se a pergunta fosse feita uns anos atrás, provavelmente a resposta seria não. Porém, hoje, aposto que você já mudou de ideia. Há cerca de três anos, o jeans "destruído" é uma das peças mais disputadas entre as mulheres e a ideia é: quanto mais "rasgado", melhor. Também, pudera: além de confortável, ele é um charme e dá um toque cool ao visual sem precisar de muitos complementos.

Costumo dizer que o jeans destruído tem livre acesso entre os looks porque caminha muito bem entre a produção preguiçosa do domingo ao mega visual da balada. O segredo é como e com qual peça completar o look. Por isso, vou dar algumas dicas de como deixar o visual bacana usando seu destroyed jeans favorito.

Se a ideia central for criar uma produção despojada, abuse dos flats e blusas mais soltas; estes elementos casam perfeitamente com o jeans quando você quiser passar aquela sensação de "estou linda, mas nem me arrumei"!

Mas, se o objetivo for criar um visual hi-lo, prepare-se para arrasar! Na minha opinião, o jeans destruído é um dos melhores aliados do look quando você quer brincar com as texturas e estilos. Neste caso, use e abuse do blazer, blusas fluidas, paetês e, claro, não se esqueça de caprichar no salto e em acessórios poderosos.

Agora se você é da galera do rock e ama um jeans destruído, procure combinar com jaquetas de couro. Para as noites de inverno uma excelente opção é usar uma meia por baixo do jeans, a prática está super em alta e não precisa ser somente a meia arrastão; outros tipos também combinam.

29/05/2017 - 13:00

Conecte-se

Revista Manequim