Veja como aderir ao look esportivo no dia a dia e em eventos mais formais

A tendência sai das quadras e pistas de corrida e te deixa pronta e linda para o dia a dia e compromissos à noite

Texto: Redação Manequim

Combinações certas podem deixar o visual esportivo pronto para eventos mais formais | <i>Crédito: Divulgação
Combinações certas podem deixar o visual esportivo pronto para eventos mais formais | Crédito: Divulgação
Símbolo de conforto e praticidade, o estilo esportivo já é um coringa na hora de montar looks casuais. A tendência, que saiu das academias e quadras pode muito bem combinar com o dia a dia e até um visual um pouco mais formal. Embora as peças sejam mais confortáveis, a consultora do Guia de EstiloPosthaus, Suh Riediger, explica que ele se torna estiloso se combinado com opções fashionistas ou diferenciadas. Veja alguns exemplos:
 
Calça jogging: Mais soltinha nas pernas, ajustada no tornozelo e com elástico na cintura, é tradicional combinar esta calça com blusas mais justinhas e tênis. Mas as opções podem variar. Para uma pegada mais fashionista, escolha uma combinação com peça estampada ou até mesmo listrada, em tons que se oponham ao da calça. Para completar, sapatilhas ou tênis finalizam o look para um passeio diário.

 
Tricô esportivo: Os tecidos furadinhos saem da academia e das pistas de corrida e ganham visibilidade nos looks casuais. Além disso, o tricô segue como ultratendência do inverno. Para adotar esta peça, o segredo está em investir na sobreposição. Como a peça é destaque por si só, combine com uma calça tradicional, como o jeans, e use uma blusinha básica por baixo. Nos pés,vá de tênis ou até mesmo uma botia, que deixam a produção despretensiosa sem perder o conforto.


Jaqueta bomber: Destaque na cena fashion, ela é simplesmente a peça mais desejada do momento! Vai bem com produções descontraídas, com legging e t-shirt, e até com looks mais alinhados e produzidos. Você já pensou em combinar com peças que não sejam do mesmo estilo que ela? Misturar estilos diferentes deixa tudo mais interessante e autêntico. Uma sugestão: adicione a jaqueta por cima de um vestido tubinho mais sexy; ele vai ficar ousado na medida certa para um evento noturno ou até mesmo um visual mais despojado no ambiente de trabalho. 



10/07/2017 - 13:25

Conecte-se

Revista Manequim