Vestidos lindos para valorizar o seu tipo de corpo? Temos

Peça-chave do guarda-roupa, ele te ajuda a disfarçar ou valorizar quadris largos e também a alongar a silhueta. Invista na peça

Texto: Redação Manequim

Para os dias de calor, escolha modelos que valorizem o seu biotipo | <i>Crédito: Divulgação
Para os dias de calor, escolha modelos que valorizem o seu biotipo | Crédito: Divulgação

Versáteis e ideais para ressaltar a feminilidade, os vestidos são os protagonistas da produção em diversas ocasiões. “Quando o modelo valoriza o tipo físico e tem uma cor certa para o tom de pele, a mulher está sempre pronta para arrasar”, comenta a consultora de moda e estilo Juliana Marangoni.

Confira abaixo alguns modelos

MODELO TRIÂNGULO INVERTIDO São aqueles modelos com ombros maiores que o quadril. Valorizam a silhueta e deixam o quadril com mais volume para harmonizar com os ombros. 

MODELO OVAL O modelo oval tem a parte do meio, da barriga e da cintura maiores do que o quadril e os ombros. Para as mulheres com o corpo mais avantajado, o ideal é optar por vestidos mais largos com a cintura mais próxima ao busto. "Uma dica para quem gosta do modelo oval é usar o vestido com uma fita ou um cinto e sem muito detalhes", diz Juliana

MODELO EM V É uma sugestão bem bacana para todos os tipos físicos, e para quem gosta de alongar e afinar a silhueta, é usar vestidos longos com o decote em “V”.

27/02/2018 - 16:43

Conecte-se

Revista Manequim