Vanessa Giácomo diz que quer envelhecer saudável

Aos 33 anos, a atriz global Vanessa Giácomo conta que é vaidosa, mas não é radical, diz nunca ter problemas para emagrecer e como conciliar o trabalho e a família. Confira!

Texto: Camila Suares | Foto: Brazil News

Vanessa Giácomo - Eudora | <i>Crédito: Brazil News
Vanessa Giácomo - Eudora | Crédito: Brazil News

Vanessa Giácomo acaba de completar 33 anos. Mãe de três crianças – Raul, Moises e Maria, a atriz conta como consegue conciliar a vida pessoal e profissional. “Sei me virar muito bem. Não costumo levar nenhum deles para as gravações porque cada um tem uma rotina, mas quando preciso levá-los ao médico ou coisas do tipo, mudo meus horários”, afirma. 

Em A Regra do Jogo, último trabalho na televisão, Vanessa mudou o visual e cortou o cabelo para viver a protagonista Tóia. “Meu cabelo cresce muito rápido, eu adoro mudar”, diz. Incentivada pela mãe desde a juventude, a atriz é vaidosa assumida, mas sem excessos. “Sou a favor de tudo que é natural. Colocar muito preenchimento tira a expressão e na minha profissão, fica bastante aparente. Quero envelhecer saudável, ter orgulho das minhas ruguinhas”, afirma. 

Na gravidez da caçula Maria, Vanessa engordou um quilo por mês, mas malhou durante o período. “Não tenho dificuldade para emagrecer. As pessoas julgam dizendo que já saí magra da maternidade, mas eu cuidei do meu corpo para não ter preocupação depois”, diz. O segredo, segundo ela, é prestar atenção na alimentação e não ficar parada. 

12/04/2016 - 10:37

Conecte-se

Revista Manequim